sexta-feira, 31 de março de 2017

CBTU amplia o numero de viagens dos trens Metropolitanos em Natal (RN)

Transportes sobre trilhos  ðŸš„

CBTU em Natal (RN),implementa novos horários de viagens para o município de Extremóz, a partir desta terça-feira, 04/04, novas viagens em sua grade horária ligando a capital ao município.

CBTU
Adicionar legenda
Em mais uma ação em prol da expansão e melhoria do transporte público sobre trilhos no Rio Grande do Norte, a Superintendência de Trens Urbanos de Natal implementa a partir desta terça-feira, 04/04, novas viagens em sua grade horária ligando a capital ao município de Extremoz.
Há pouco mais de um ano, outras duas viagens foram adicionadas à Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim), as quais também contemplaram o município de Extremoz, permitindo que a população tivesse mais opções de mobilidade entre os três municípios.
De acordo com Leonardo Diniz, Superintendente da CBTU, a inclusão de novas viagens à grade horária e o estímulo ao crescimento do sistema de transporte de passageiros sobre trilhos da Grande Natal são metas permanentes de sua gestão. “A medida em que novos investimentos forem liberados, novas ações serão anunciadas e executadas pela Companhia”, complementou o superintendente.

Confira abaixo os novos horários:
• Pela manhã, de segunda à sábado, os usuários contarão com uma nova viagem partindo às 5h30 da Estação Extremoz, com chegada prevista às 6h20 na Estação Natal, no bairro da Ribeira.
• No final da tarde, de segunda à sexta, seguirá mais uma viagem partindo da estação Natal às 17h05, com previsão de chegada na Estação Extremoz às 17h55.
Com informações da CBTU  31/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"