PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 23 de março de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa devido ao mar agitado e vento forte

Travessia Marítima  🚤

O sistema foi interrompido às 12h30 por conta de ventos fortes e do mar agitado.A previsão de Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), é que o sistema volte a funcionar na sexta-feira, 24, caso as condições de navegações melhorem.

A Tarde
foto - ilustração
Depois de retomar o serviço na manhã desta quinta-feira, 23, a Travessia Salvador-Mar Grande
voltou ser suspensa nesta tarde. O sistema foi interrompido às 12h30 por conta de ventos fortes e do mar agitado. O transporte foi retomado às 5h desta quinta, depois de ser suspenso às 10h de quarta, por causa do mau tempo.
A previsão de Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), é que o sistema volte a funcionar na sexta-feira, 24, caso as condições de navegações melhorem.
Para os passageiros da linha Salvador-Morro de São Paulo, as operações estão sendo feitas hoje com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam para o Morro. O último horário saindo do Terminal Náutico será às 14h30 e do Morro de São Paulo, às 15h. As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não estão operando.
Fonte - A Tarde  23/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito