PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sai da Fabrica da Bombardier o primeiro VLT de Waterloo

Transportes sobre trilhos  🚄

A entrega deve levar de 10 a 12 dias.O VLT deverá ser apresentado ao público em abril em um evento a ser realizado no depósito de manutenção em Dutton Drive, em Waterloo.

Metro Report
foto - Metro Report
O primeiro VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para o projeto ION na região de Waterloo saiu da fábrica de Thunder Bay da Bombardier em 15 de fevereiro.A entrega deve levar de 10 a 12 dias.
O VLT deverá ser apresentado ao público em abril em um evento a ser realizado no depósito de manutenção em Dutton Drive, em Waterloo. Os testes dinâmicos devem começar na primavera, começando em uma seção da rota entre Northfield e a junção de Caroline Street e Erb Street.
O segundo VLT deve sair da fábrica da Bombardier em Kingston em junho ou julho. A Bombardier está fornecendo 14 VLTs Flexible Freedom,em um contrato de C $ 66m assinado em 2013, que inclui opções para mais 14 composições.Os veículos com cinco módulos e 100% de piso baixo, têm 30,2 m de comprimento e 2 650 mm de largura.
A linha de VLT está sendo construída pelo consórcio GrandLinq,a partir de um contrato firmado em 2014 de 33 anos,para construir,financiar e operar o sistema.
A fase 1 do projeto Ion envolve a construção de uma linha férrea para veículos leves de 19 km,com 16 estações do centro comercial Conestoga na cidade de Waterloo, para Fairview Park Mall na vizinha Kitchener, juntamente com uma linha de ônibus de 17 km de Fairview Park para Ainslee Street em Cambridge.
Com informações do Metro Report  16/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito