quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sai da Fabrica da Bombardier o primeiro VLT de Waterloo

Transportes sobre trilhos  ūüöĄ

A entrega deve levar de 10 a 12 dias.O VLT dever√° ser apresentado ao p√ļblico em abril em um evento a ser realizado no dep√≥sito de manuten√ß√£o em Dutton Drive, em Waterloo.

Metro Report
foto - Metro Report
O primeiro VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para o projeto ION na região de Waterloo saiu da fábrica de Thunder Bay da Bombardier em 15 de fevereiro.A entrega deve levar de 10 a 12 dias.
O VLT dever√° ser apresentado ao p√ļblico em abril em um evento a ser realizado no dep√≥sito de manuten√ß√£o em Dutton Drive, em Waterloo. Os testes din√Ęmicos devem come√ßar na primavera, come√ßando em uma se√ß√£o da rota entre Northfield e a jun√ß√£o de Caroline Street e Erb Street.
O segundo VLT deve sair da f√°brica da Bombardier em Kingston em junho ou julho. A Bombardier est√° fornecendo 14 VLTs Flexible Freedom,em um contrato de C $ 66m assinado em 2013, que inclui op√ß√Ķes para mais 14 composi√ß√Ķes.Os ve√≠culos com cinco m√≥dulos e 100% de piso baixo, t√™m 30,2 m de comprimento e 2 650 mm de largura.
A linha de VLT está sendo construída pelo consórcio GrandLinq,a partir de um contrato firmado em 2014 de 33 anos,para construir,financiar e operar o sistema.
A fase 1 do projeto Ion envolve a constru√ß√£o de uma linha f√©rrea para ve√≠culos leves de 19 km,com 16 esta√ß√Ķes do centro comercial Conestoga na cidade de Waterloo, para Fairview Park Mall na vizinha Kitchener, juntamente com uma linha de √īnibus de 17 km de Fairview Park para Ainslee Street em Cambridge.
Com informa√ß√Ķes do Metro Report  16/02/2017

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"