domingo, 12 de fevereiro de 2017

Filme de ficção científica russa ‘Atração’ será lançado no Brasil

Cinema  🎦

O filme conta a história de um OVNI (objeto voador não identificado) que cai sobre o bairro densamente povoado de Tchertanovo, em Moscou, após ser derrubado pela Força Aeroespacial da Rússia.

Ígor Rôzin - Gazeta Russa
foto - kinopoisk.ru
O blockbuster de ficção científica russo “Atração”, do diretor Fiódor Bondartchuk, será lançado em 74 países, incluindo o Brasil. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Walt Disney Studios Motion Pictures International.
O filme conta a história de um OVNI (objeto voador não identificado) que cai sobre o bairro densamente povoado de Tchertanovo, em Moscou, após ser derrubado pela Força Aeroespacial da Rússia.
A queda do objeto do espaço não só causa destruição, como muda a visão de vida além da Terra e força a humanidade a questionar a civilização existente.
“O filme já foi lançado e bem recebido na Letônia, na Estônia e no Vietnã”, disseram os assessores. Com venda dos direitos de distribuição com as empresas Conquest Filmes (América Latina) e R.D. FILMS (Índia), o longa será exibido em 200 cinemas no México e no Brasil, além das salas em outros países da região.
“O diretor Fiódor Bondartchuk fez um filme que mostra problemas sociais básicos e com apelo para o público contemporâneo”, diz Rubens Aranha, diretor da Conquest Filmes. “Estamos ansiosos para o lançamento do filme na América Latina e estamos discutindo uma parceria maior com a Art Pictures Studio.”
Assim como na Rússia e na CEI, “Atração” foi lançado na China em 26 de janeiro, e sua distribuição para países de língua inglesa está sendo negociada.
A data de lançamento em salas brasileiras ainda não foi confirmada. :
Fonte - Gazeta Russa  12/02/2017


Longa traz reflexão da humanidade após queda de OVNI em Moscou. Veja abaixo o trailer (em russo)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito