PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Engenharia Unida pelo País

Ponto de Vista   👷

Desta vez, apontamos o documento que o Clube da Engenharia lançou em repúdio ao desmonte da economia brasileira, apontando a urgência de uma proposta de desenvolvimento que gere emprego e que "retire dessa situação calamitosa de depressão econômica, com um número crescente de empreendimentos comerciais e fabris fechados em todo o território nacional".

Portogente
foto - ilustração/arquivo
A engenharia brasileira vem se reunindo e unindo esforços em defesa do desenvolvimento do País. São frequentes as reuniões e encontros desses profissionais com o intuito de apresentar propostas objetivas para a retomada do crescimento brasileiro. Desta vez, apontamos o documento que o Clube da Engenharia lançou em repúdio ao desmonte da economia brasileira, apontando a urgência de uma proposta de desenvolvimento que gere emprego e que "retire dessa situação calamitosa de depressão econômica, com um número crescente de empreendimentos comerciais e fabris fechados em todo o território nacional". No dia 9 de fevereiro, a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) lançou o manifesto "À Nação Brasileira".
O Clube observa: "O movimento em defesa da Petrobras não é um movimento xenófobo, que se contrapõe à participação das empresas estrangeiras, desde que se comprometam com a geração de emprego e tecnologia e que paguem impostos aqui. O Brasil caminhará para uma convulsão social se não houver a compreensão de que é importante entender o Petróleo como garantia do desenvolvimento e da soberania."
Fonte - Portogente  17/02/2017

VEJA TAMBÉM - Em defesa da engenharia nacional e do conteúdo local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito