terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Berlim amplia a sua rede de Bondes elétricos (VLTs)

Transportes sobre trilhos  🚄

A rede receberá novos bondes bidirecionais,FLEXITY da Bombardier,com 40m de comprimento,ar condicionado,sistema freios regenerativo, piso baixo com altura de entrada de 295mm e uma cabine de passageiros quase livre de rampa.Os veículos ecologicamente corretos também oferecem amplo espaço, áreas polivalentes e ar-condicionado na cabine do condutor.

Da Redação
foto - ilustração
A rede de bondes (VLTs) de Berlim é uma das maiores do mundo e a BVG (Berlin Transport Authority) usará os bondes adicionais de piso baixo FLEXITY que serão fornecidos pela Bombardier Transportation para expandir a maior rede de VLTs (bondes) da Alemanha e aumentar a sua capacidade para atender a uma crescente demanda de passageiros.
O pedido, no valor de 71 milhões de euros, faz parte de um acordo entre a Bombardier e a Berlin Transport Authority (BVG), para aquisição de até 210 veículos.
Os bondes bidirecionais têm 40m de comprimento e têm piso baixo com altura de entrada de 295mm e uma cabine de passageiros quase livre de rampa. Além disso,a roda dos veículos têm uma vida útil maior devido ao seu grande diâmetro e um sistema de travagem regenerativa que aproveita a energia normalmente perdida quando os veículos travam,realimentando assim o sistema de propulsão do bonde. Os veículos ecologicamente corretos também oferecem amplo espaço, áreas polivalentes e ar-condicionado para os passageiros e na cabine do condutor.
Com informações da Eurotransport  28/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito