PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Acesso para o Litoral Norte na região do Conde está passando por obras neste mês

Infraestrutura  🚧

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza as obras na BA-233, em um trecho de 39 km de extensão, o que possibilita um melhor descolamento para os habitantes de Esplanada, Altamira e Conde.

Da Redação
foto - Divulgação
Bahia - O caminho para o Litoral Norte está passando por intervenções neste mês de fevereiro. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza as obras na BA-233, em um trecho de 39 km de extensão, o que possibilita um melhor descolamento para os habitantes de Esplanada, Altamira e Conde.
"Essa é uma região importante que tem um fluxo turístico intenso e merecia essas intervenções. Também estamos aguardando a ordem de serviço para a realização de obras, ainda neste trimestre, nas cidades próximas como, Conde, Jandaíra, Alagoinhas e Rio Real", explica o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
Também está em andamento os projetos para a recuperação de mais de 700 km de estradas. Entre elas, está a BA-400, trecho entre Cardeal da Silva e a BA-099 (Linha Verde). São mais de 25 trechos que serão recuperados ainda este ano. Outros serviços também serão realizados em mais de dois mil quilômetros de estradas através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (PREMAR II), que tem o objetivo de melhorar a eficiência e segurança dos transportes e da logística no Estado. A previsão é de que as obras tenham início ainda no primeiro semestre deste ano.
Com informações da Seinfra  09/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito