terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SYTRAL e Alstom assinam contrato para automação das linhas B e D do Metrô de Lyon

Transportes sobre trilhos  🚇

Um contrato de 91 milhões de euros foi assinado com à Alstom para o fornecimento do sistema de operação automática para as linhas B e D do metro de Lyon. O acordo faz parte do programa "Avenir Metro" do SYTRAL, que visa aumentar a capacidade das linhas A, B e D do metrô da cidade.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Metrô de Lyon
A autoridade organizadora do transporte urbano e interurbano,SYTRAL,para o departamento de Rhone e a cidade de Lyon na França,assinou um contrato com a Alstom para o fornecimento de novos sistemas de operação automática para linhas B e D do metro Lyon.O acordo faz parte do programa "Avenir Metro" do SYTRAL, que visa aumentar a capacidade das linhas A, B e D do metrô da cidade francesa.
Um contrato de 91 milhões de euros foi assinado com à Alstom para o fornecimento do sistema de operação automática para as linhas B e D do metro de Lyon. O acordo faz parte do programa "Avenir Metro" do SYTRAL, que visa aumentar a capacidade das linhas A, B e D do metrô,a fim de lidar com um aumento esperado de 30% nos próximos anos.A Alstom acredita que pode ajudar na resolução de problemas de capacidade de demanda,com o seu sistema CBTC,(controle de trens baseada em comunicação),Urbalis 400,que reduzirá o intervalo de tempo (headway) entre os trens.
Operação automática da linha B do metro de Lyon esta prevista para o final de 2019,seguido pela linha D,que está programada para mudar para o novo sistema em meados de 2023.
Dois locais na França serão responsáveis ​​pela concepção,fabrico e instalação dos novos sistemas de automação da Alstom para o metro de Lyon,Villeurbanne para o fornecimento de produtos e equipamentos eletrônicos,bem como a implantação e manutenção operacional e Saint-Ouen para o sistema de sinalização Urbalis.
Com informações do Eurotransport  31/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito