PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Travessia marítima tem movimento tranquilo nesta quinta (22) no sistema Ferry-Boat

Travessia Marítima 🚢

A travessia Salvador/Itaparica pelo sistema Ferry-Boat nesta quinta feira (22) conta com cinco embarcações em operação,com movimento tranquilo nos dois terminais de embarques.

Da Redação
foto - ilustração/ITS
A travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat,nesta quinta-feira (22), o segue com movimento tranquilo nos terminais de embarques de São Joaquim e Bom Despacho. Estão em operação seis (06) embarcações, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo, Pinheiro e Juracy Magalhães Júnior,com intervalos de saídas de hora em hora,e viagens extras podem ocorrer com um possível aumento da demanda.Os usuários podem adquiri as passagens para fazer a travessia nos terminais com pagamento efetuado por meio de cartões de crédito,de débito ou em dinheiro.
A disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), pode ser verificada no site  da  ITS -portalsits.internacionaltravessias.-.A compra de passagens para esse serviço deve ser feita no mesmo site com pagamento realizado através de cartões ou débito.
Mais informações na Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim e funcionando de segunda a sexta,das 8h às 18h,e aos sábados,das 7h às 13h,ou pelo Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  22/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito