quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Metrô de Salvador terá horário especial para Réveillon

Transportes sobre trilhos  🚇

Na noite do Réveillon em Salvador a Estação Campo da Pólvora permanecerá aberta até 1h da manhã do dia 1º/01/17 todas as demais estações das Linhas 1 e 2 ficam abertas normalmente para embarque até meia-noite,e mantêm somente o desembarque aberto até o último passageiro.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Na noite do Réveillon em Salvador a CCR Metrô Bahia preparou um esquema especial de funcionamento.A população poderá contar com a rapidez,o conforto e a segurança do metrô,para atender ao público no dia 31/12. A Estação Campo da Pólvora permanecerá aberta até 1h da manhã do dia 1º/01/17. As demais estações (Linha 1: Lapa, Brotas, Bonocô, Acesso Norte, Retiro, Bom Juá, Pirajá e Linha 2: Acesso Norte, Detran e Rodoviária) ficam abertas normalmente para embarque até meia-noite, e mantêm somente o desembarque aberto até o último passageiro.
Para evitar filas, o cartão de embarque do metrô deve ser adquirido antecipadamente. A tarifa é R$ 3,30 e o usuário pode comprar o cartão Unitário (que dá direito a apenas uma viagem) ou o cartão Integração, que é recarregável e mais indicado para quem pretende usar o metrô em outros dias. A recarga pode ser realizada na bilheteria de qualquer estação de metrô e nas máquinas de autoatendimento das estações Acesso Norte e Lapa.

Esquema Especial do Metrô para o Réveillon
Estação Campo da Pólvora – embarque até 1h da manhã.Estações da Linha 1 - Lapa, Brotas, Bonocô, Acesso Norte, Retiro, Bom Juá e Pirajá - desembarque funcionando até o último passageiro e embarque normal até meia-noite. No Terminal de Ônibus Pirajá não haverá ônibus após a meia-noite.Estações da Linha 2 – Acesso Norte, Detran e Rodoviária - desembarque funcionando até o último passageiro e embarque normal até meia-noite.Tarifa – R$ 3,30Cartão de embarque – a compra ou recarga pode ser feita bilheteria de qualquer estação de metrô. As estações Acesso Norte e Lapa também contam com máquinas de autoatendimento para recarga.
Maia informações através da Central de Atendimento – 0800 071 8020
Com informações da CCR Metrô Bahia  29/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito