quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Começa a operação da linha 2 do Metrô de Salvador com três estações a partir de segunda (05/12)

Transportes sobre trilhos 🚇

A primeira faze da linha 2 do Metrô de Salvador,entra em operação na segunda feira ,05 de dezembro,com o inicio dos serviços embarque e desembarque de passageiros,das 03 primeiras estações concluídas,Acesso Norte,Detran e rodoviária.

Da redação
foto - ilustração/arquivo
Está prevista para a próxima segunda feira (05) o inicio da operação da linha 2 do Metrô de Salvador com as três primeiras estações Acesso Norte,Estação Detran e estação Rodoviária.
O inicio da operação é acompanhada pelo Governador da Bahia Rui Costa e pelo Presidente da CCR Metrô Bahia Luis Valença
Depois de menos de dois anos da assinatura da ordem de serviço,dada no inicio do ano de 2015 pelo Governo do Estado da Bahia,para o começo das obras da Linha 2 que ligara Salvador a vizinha cidade de Lauro de Freitas,passando pela Av. Paralela,as três primeiras estações entram em operação de embarque e desembarque de passageiros.
As obras da linha 02 do Metrô de Salvador,estão avançadas em mais de 80% em sua extensão até o Aeroporto de Salvador e a previsão para conclusão total da obra com a entrada em operação completa da linha 2 é para o final de 2017.
A linha 2 irá provocar uma grande transformação no sistema de transportes em toda a área coberta pela mesma,além de estabelecer uma ligação mais rápida entre vários vetores da cidade,deverá também contribuir para amenizar o fluxo intenso do tráfico de veículos na Av. Paralela e região.
Pregopontocom 01/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito