quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Alstom apresenta o primeiro carro Pendolino Italo da NTV

Transportes sobre trilhos 🚅

Este contrato abrangeu o fornecimento de oito composições para 250 km / h, que terá sete carros e assentos para 480 passageiros.A frota Pendolino deverá ser entregue em Dezembro de 2017,com entrada em serviço prevista para março 2018.

Da redação
foto - Railway Gazette
A Alstom apresentou em 15 de dezembro o primeiro veículo de uma frota de 12 trens Pendolino que está fornecendo para o operador privado de alta velocidade NTV  que esta sendo construído na sua planta em Savigliano
O carro de condução foi o primeiro veículo a ser fabricado,sobre um contrato de 460m €. Este contrato abrangeu o fornecimento de oito composições para 250 km / h, que terá sete carros e assentos para 480 passageiros.Outros quatro trens foram encomendados em dezembro por uma opção feita pela NTV.

foto - Railway Gazette
A frota Pendolino deverá ser entregue em Dezembro de 2017,com entrada em serviço prevista para março 2018.
A Alstom também foi contemplada com um contrato de 30 anos de manutenção para 12 composições em Nola,perto Napoli.
A operadora ferroviária NTV já tem uma frota de 25 trens Alstom AGV que é usada sob a marca Italo,concorrendo no tráfego com a Trenitalia,empresa estatal italiana,na rede de alta velocidade,que liga Milão com Bolonha, Florença, Roma e Napoli,e as composições adicionais permitirão a expansão dos seus serviços para responder à crescente demanda.
Com informações da Railway Gazette  15/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito