segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Adeus 2016. Será?

Ponto de Vista 🔍

As notícias dos últimos dias nos fazem crer que não.O que precisamos é de coragem para enfrentarmos os nossos fantasmas,porque nessa roda política,com os três poderes constituídos e o quarto poder informal, ninguém é santo.

Portogente
imagem - ilustração
Todos estamos ansiosos pela despedida de 2016. Mas será que realmente haverá um adeus definitivo às turbulências políticas, institucionais e econômicas do ano que se finda? As notícias dos últimos dias nos fazem crer que não.
Continuaremos com o noticiário falando de delações e a mostrar que o nosso País está longe da seriedade. O que é realmente uma pena. A propaganda contra o Brasil é realmente intensa, nessa toada todos sofrem - ou melhor, os que estão na base da pirâmide social acumulam perdas e incertezas quanto ao presente e ao futuro.
O que precisamos é de coragem para enfrentarmos os nossos fantasmas, porque nessa roda política, com os três poderes constituídos e o quarto poder informal, ninguém é santo. Que se tenha a humanidade necessária para que se perceba que não podemos continuar com essa briga indigesta pelo poder (ou até pela franja desse poder) para evitar que o Brasil seja um país sem futuro.
Fonte- Portogente   26/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito