PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 25 de dezembro de 2016

A East Japan Railway testa trem de cruzeiro de luxo Shiki-Shima

Transporte sobre trilhos 🚄

O trem é destinado para viagens de uma,duas ou três noites.Cinco carros têm suítes padrão e um carro oferece conforto adicional com compartimentos Deluxe e um 'Shiki-Shima suite' que inclui um banho de cipreste japonês.

Da Redação
foto - Railway Gazette
A East Japan Railway está testando um trem de cruzeiro de luxo,antes do seu lançamento previsto para 1º de maio próximo ano.Conhecido como o Trem Suíte Shiki-Shima (Ilha of Four Seasons),e com a denominação Série E001,a composição com 10 carros proporciona aos passageiros uma visão panorâmica através de um conjunto de amplas janelas de vidro,instaladas nos dois carros nas extremidades do trem. Três carros foram construídos pela JR East subsidiária J-TREC e o restante pela Kawasaki Heavy Industries.
O trem é destinado para viagens de uma,duas ou três noites.Cinco carros têm suítes padrão e um carro oferece conforto adicional com compartimentos Deluxe e um 'Shiki-Shima suite' que inclui um banho de cipreste japonês.Um lounge carro e um carro de restaurante completam o conjunto.Além do sistema elétrico de tração,o trem também esta equipado com motores diesel instalados nos carros da extremidade,proporcionando autonomia para estender a sua operação sobre toda extensão da rede JR com bitola de 1,067metros.
JR East elaborou uma série de itinerários a partir de Tóquio Ueno projetados para oferecer aos clientes experiências cênicas e culturais no norte de Honshu,com algumas viagens que se estendem através do túnel de Seikan para Hokkaido. Os preços começam a partir de ¥ 320 000 por pessoa.
O trabalho de design do trem coube a Ken Kiyoyuki Okuyama,CEO da Ken Okuyama Design
Com informações da Railway Gazette  25/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito