PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Três linhas de ônibus metropolitanos serão integradas ao Metrô e terão pontos finais alterados

Mobilidade 🚏 🚉

A partir da próxima semana,os passageiros de três linhas que passavam pela Terminal do Retiro,poderão realizar integração com a Linha 1 do metrô,o que vai garantir uma viagem mais rápida, cômoda e barata.

Da redação
foto -  Daniele Rodrigues/Sedur)
A partir da próxima segunda-feira (5), três linhas metropolitanas que ligam São Sebastião do Passé, Nova Dias D’Ávila e Candeias à Salvador terão como fim de linha o Terminal do Retiro, ao lado da estação de metrô. Esta mudança busca ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário.
Os usuários das linhas 048A.URB (São Sebastião do Passé/Terminal da França), 803A2 (Nova Dias D’Avila/Estação Aquidabã) e 809.URB (Candeias/Estação Aquidabã), que passavam pela Terminal do Retiro, devem ficar atentos às mudanças. A partir da próxima semana, os passageiros poderão realizar integração com a Linha 1 do metrô, o que vai garantir uma viagem mais rápida, cômoda e barata.
O número de usuários deste sistema cresce a cada dia. Mais de 300 mil passageiros de ônibus urbanos e metropolitanos utilizam mensalmente a integração com o metrô de Salvador. O sistema integrado metropolitano permite ao usuário utilizar os dois modais pagando uma única tarifa, em intervalo de até três horas.


Atualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema, benefício que abrange todas as linhas de ônibus da região metropolitana que chegam a Salvador via BR-324.
Com informações da Secom Ba.  30/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito