sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica,terá esquema especial para o período do feriado do dia 15

Travessia Marítima

A expectativa é que os dias com maior movimento deverão ocorrer na sexta-feira (11),e entre terça e quarta-feira, dias 15 e 16, no retorno para Salvador nesses dias, o sistema funciona sem interrupção, além dos horários oficiais de saída, de hora em hora,ocorrerão também viagens extras a cada 1h30 a 2h, em média.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat deverá contar pelo menos com seis embarcações que estarão disponíveis para a travessia Salvador/Ilha de Itaparica, entre os dias 11 e 16 de novembro, para atender à saída da cidade em decorrência do feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro segundo informa a Internacional Travessias Salvador, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat.
As embarcações que deverão estar operando no período são: Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Anna Nery.A empresa trabalha para também incluir um sétimo ferry, o Ivete Sangalo, que, entretanto, ainda depende de liberação da equipe de manutenção. Caso seja liberado, o Ivete Sangalo se incorpora à frota para auxiliar o movimento de retorno nos dias 15 e 16.
A expectativa é que os dias com maior movimento deverão ocorrer na sexta-feira (11),e entre terça e quarta-feira, dias 15 e 16, no retorno para Salvador nesses dias, o sistema funciona sem interrupção. Além dos horários oficiais de saída, de hora em hora,ocorrerão também viagens extras a cada 1h30 a 2h, em média. A ITS abriu vagas extras para o serviço de Hora Marcada na madrugada de sexta-feira para sábado, sentido Salvador/Itaparica e de terça para quarta-feira, no sentido Itaparica/Salvador.
Com informações da ITS  11/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito