PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Obras do metrô alteram tráfego nas madrugadas dos dias 01,02 e 03/12

Mobilidade  🚙  🚉

Obras de remoção e montagens de passarelas,nos trechos do Shoping Salvador,Estação Rodoviária e no Detran provocarão algumas alterações no trânsito nesse locais  nos dias 01.02,03/12.Saiba quais serão as alternativas que deverão ser usadas devido as interdições. 

Da Redação
foto - ilustração/CCR
Para dar seguimento às obras da Linha 2 do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas, a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia realizarão mudanças temporárias no tráfego das avenidas Tancredo Neves e ACM, nas madrugadas de 1º, 2 e 3 de dezembro.

As intervenções previstas são:
- 01/12 (quinta-feira), das 00h às 05h - A remoção de um trecho da antiga passarela do Salvador Shopping requer a interdição de um trecho da Av. Tancredo Neves, no sentido Paralela. O bloqueio será colocado pouco antes do Makro, o que provocará o desvio dos veículos para a Rua Marcos Freire, de onde poderão seguir pela Avenida Tancredo Neves até alcançar a Paralela (nas proximidades do Salvador Shopping).
- 02/12 (sexta-feira), das 00h às 05h - A remoção de um trecho da antiga passarela do Salvador Shopping requer a interdição de um trecho da Av. Tancredo Neves, no sentido Paralela. O bloqueio será colocado pouco antes do Makro, o que provocará o desvio dos veículos para a Rua Marcos Freire, de onde poderão seguir pela Avenida Tancredo Neves até alcançar a Paralela (nas proximidades do Salvador Shopping).
- 02/12 (sexta-feira), das 00h às 05h – A montagem de uma peça da nova passarela da Estação Detran requer a interdição parcial da Av. ACM, sentido Paralela, na altura da HDI Seguros. Os motoristas que passarem pelo local contarão com duas faixas livres à direita, exceto entre 2h e 2h30, quando a movimentação da estrutura motivará o bloqueio total da passagem.
- 03/12 (sábado), das 00h às 05h – A remoção de uma peça da antiga passarela da Rodoviária requer a interdição parcial da Av. ACM, sentido Rótula do Abacaxi, próximo ao Posto Mataripe. Os motoristas que passarem no local contarão com uma faixa livre à direita para tráfego, exceto entre 2h e 2h30, quando a movimentação da estrutura motivará o bloqueio total da passagem. O acesso ao Viaduto Raul Seixas estará livre durante todo o período.
Com informações da CCR Metrô Bahia  30/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito