PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novembro Negro é comemorado com bate-papo e oficina na Estação Pirajá do Metrô

Cultura 👩

O bate-papo “Mulher Negra em Foco” abre a programação promovendo a reflexão sobre estética negra, autoafirmação e formação da identidade negra como ferramentas de combate ao racismo. Na sequência terá início uma oficina, com 20 vagas, para ensinar os segredos dos turbantes, mostrando diferentes formas de amarração.

Da Redação

As comemorações pelo Novembro Negro, chegam mais cedo à Estação Pirajá do Metrô, com a realização de atividades abertas ao público a partir das 15h desta sexta-feira (18/11). Promovido em parceria pela CCR Metrô Bahia, o IPAC (Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia) e a Dimus (Diretoria de Museus), o evento inclui bate-papo e oficina de turbante.
O bate-papo “Mulher Negra em Foco” abre a programação promovendo a reflexão sobre estética negra, autoafirmação e formação da identidade negra como ferramentas de combate ao racismo. Na sequência terá início uma oficina, com 20 vagas, para ensinar os segredos dos turbantes, mostrando diferentes formas de amarração. As inscrições para participar das oficinas devem ser feitas no local, mediante disponibilidade de vaga.

Serviço:
Novembro Negro – Parceria CCR Metrô Bahia/Dimus/IPAC
Atividades: Bate-papo e oficina de turbante
Dia: 18/11
Hora: a partir das 15h
Local: Estação Pirajá do metrô
Endereço: Anexa à Estação Pirajá de ônibus e próxima às margens da BR-324
Mais Informações: (71) 3117-6381 (setor de Articulação Dimus)
Com informações das CCR Metrô Bahia  18/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito