PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MTS de San Diego (EUA) encomenda a Siemens mais 36 novos VLTs

Transportes sobre trilhos

Ao anunciar o contrato em 1 de Novembro, a Siemens informou que os veículos com piso baixo S70 VLTs serão construídos na sua planta em Sacramento.Segundo a Siemens a MTS já encomendou um total de 244 VLTs a partir de 1981,tornando-se a MTS o seu maior  cliente de VLTs.

Da Redação
Railway Gazette
O operador de transportes da cidade de San Diego, Metropolitan Transit System (MTS),escolheu a Siemens para um contrato de fornecimento de mais 45 veículos leves sobre trilhos (VLT) até o final de 2018.
Ao anunciar o contrato em 1 de Novembro, a Siemens informou que  os veículos com piso baixo S70 VLTs serão construídos na sua planta em Sacramento. Eles contarão com uma seção central redesenhada para melhorar o fluxo de passageiros e proporcionar maior acessibilidade para cadeirantes e mais espaço para bicicletas.
MTS planeja usar 36 dos novos VLTs nos 17·6 km, Mid-Coast Trolley,extensão da Linha Azul, que está em construção e será abertura em 2021,e nove bondes serão usados para aumentar a frequência de rede existente.
Segundo a Siemens a MTS já encomendou um total de 244 VLTs a partir de 1981,tornando-se a MTS o seu maior  cliente de VLTs.
Com informações da Railway Gazette  01/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito