PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 20 de novembro de 2016

Mar agitado e fortes ventos suspendem travessia Salvador/Mar Grande

Travessia Marítima 🚢

Fortes ventos e o mar agitado impedem que as lanchas e escunas de turismo naveguem.Já a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo opera hoje com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica.

A Tarde
foto - ilustração
A travessia marítima Salvador - Mar Grande está suspensa pela manhã deste domingo, 20. Fortes ventos e o mar agitado impedem que as lanchas e escunas de turismo naveguem. Já a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo opera hoje com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica.
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que caso ocorra uma melhoria acentuada nas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia Salvador-Mar Grande poderá ser retomada. Mas até o momento não há nenhum indicativo neste sentido.
Para os passageiros da linha Salvador-Morro de São Paulo, os catamarãs vão sair neste domingo do Terminal Náutico, atracar em Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem a viagem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro.
Com conexão, o tempo de viagem passa a ser de 3h e 20m - uma hora a mais que o tempo normal, quando a viagem é feita direta. Mas a tarifa é a mesma: R$ 95,20. Os horários saindo de Salvador são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Fonte - A Tarde  20/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito