sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Siemens fornecerá sistema de eletrifação para o metrô de Quito

Transportes sobre trilhos

A linha saindo de El Labrador,no norte da cidade para Quitumbe ao sul,com 15 estações,esta programada para começar a operar em meados de 2019.A Siemens para o fornecimento dos sistemas de eletrificação para a linha de 22 km e a CAF 18 trens com 6 carros cada,

Da Redação
foto - Railway Gazette
O consórcio formado pelas empresas,Acciona e Odebrecht,que está construindo a Linha 1 do Metrô de Quito,celebrou um contrato com a Siemens para o fornecimento dos sistemas de eletrificação para a linha de 22 km.
O escopo do contrato anunciado em 21 de outubro inclui o fornecimento de 46 km de catenária rígida,e 6 km de catenária convencional,mais 11 estações de fornecimento de energia de tração,29 estações de alimentação auxiliares e sistemas SCADA.
A linha saindo de El Labrador,no norte da cidade para Quitumbe ao sul,com 15 estações,esta programada para começar a operar em meados de 2019.A frota de 18 trens com seis carros cada,que serão fornecidos pela CAF,está projetada para transportar mais de 350 000 passageiros/dia,com um tempo de viagem de ponta a ponta com a duração de 34 min.
A linha será inteiramente no subterrânea,mas também será um dos maiores sistemas de metrô do mundo com mais de 2 800m do nível do mar.
Com informações da Railway Gazette  21/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito