PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ataque a internet corta acesso ao Twitter e outros sites por várias horas

Internet

O ataque atingiu também sites de jornais e canais de televisão como CNN, The New York Times, Boston Globe, Financial Times e The Guardian.A rede social Reddit e o serviço de busca de alojamentos Airbnb também ficaram sem acesso.

Sputinik
foto - ilustração/arquivo
Vários serviços online, como o Twitter, o Spotify e o eBay, têm nesta sexta-feira (21) o acesso dificultado após um ataque de negação de serviço (DDoS).
Nos EUA, os problemas duraram cerca de duas horas. O ataque atingiu também sites de jornais e canais de televisão como CNN, The New York Times, Boston Globe, Financial Times e The Guardian.
A rede social Reddit e o serviço de busca de alojamentos Airbnb também ficaram sem acesso, além do serviço de vídeo Netflix, o site do canal HBO e o serviço de pagamento online PayPal. O alvo do ataque foi a empresa Dyn, que redireciona os fluxos da Internet aos proprietários dos sites. "Na manhã deste dia 21 de outubro, a Dyn se tornou vítima de um vasto ataque DDoS dirigido contra as nossas infraestruturas de DNS [Domain Name System, ou sistema de nomes de domínio] na costa leste dos Estados Unidos", disse o vice-presidente executivo da Dyn, Scott Hilton, em um comunicado citado pela AFP
Fonte - Sputnik  21/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito