sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Alstom entrega os primeiros VLTs Citadis que ligarão Estrasburgo na França e Kehl na Alemanha

Transportes sobre trilhos

A entrega da nova frota marca o início do primeiro serviço de  VLT  trans-fronteira da França que irá operar na linha estendida da CTS A e linha D,chegando até Kehl,na Alemanha.A entrada em operação comercial está prevista para o próximo mês de Abril

Da Redação
foto - ilustração
A Alstom acaba de entregar os primeiros VLTs Citadis para testes operacionais,que entrarão em serviço entre as cidades de Estrasburgo na França e Kehl, na Alemanha .
Foram entregues 12 VLTs à empresa de transporte Strasbourg CTS,no valor total de £ 41 milhões,após a assinatura de um contrato há quase dois anos para o fornecimento de 50 composições.O primeiro VLT começará a realizar o teste dinâmico de linha.
A entrega da nova frota marca o início do primeiro serviço de  VLT  trans-fronteira da França que irá operar na linha estendida da CTS A e linha D,chegando até Kehl,na Alemanha.O inicio da operação comercial deverá acontecer no próximo mês de Abril.
A maior parte dos VLTs,são fabricados na França em La Rochelle,Ornans,Le Creusot,Tarbes ,Villeurbanne e Saint-Ouen.Os veículos dispõe de áreas reservadas para cadeiras de rodas e passageiros com carrinhos de criança.
Pregopontocom  07/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito