PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Travessia marítima Salvador Itaparica nessa terça (13) - Ferry-Boat

Travessia Marítima

Quatro embarcações,Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Pinheiro e Maria Bethânia realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora),e viagens extras podem acontecer caso haja um aumento na demanda durante o dia.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat nesta terça-feira (13),seque normal com fluxo tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho
As quatro embarcações,Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Pinheiro e Maria Bethânia realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora),e viagens extras podem acontecer caso haja um aumento na demanda durante o dia.As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito,débito ou em dinheiro.
Os usuários que quiserem verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de "hora marcada",exclusivo para condutores de veículos,poderão acessar o site portalsits.internacionaltravessias. O pagamento para este serviço pode ser feito através de cartões, débito ou crédito.
Mais informações através do CAC (Central de Atendimento ao Cliente)  no Terminal São Joaquim de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,ou pelo Tel 71 3032-0475 e também pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Iternacional Travessias Salvador  13/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito