domingo, 11 de setembro de 2016

Sistema Ferry-Boat para parcialmente por falta de energia elétrica em Bom Despacho

Travessia marítima

A embarcação Anna Nery, que saiu do terminal São Joaquim às 6h, permaneceu durante aproximadamente quatro horas com 40 veículos a bordo, pois a rampa de desembarque do terminal não pôde ser acionada devido à queda na rede elétrica.

A Tarde
foto - ilustração/arquivo
A falta de energia que afetou o terminal Bom Despacho (Ilha de Itaparica) na manhã deste domingo, 11, comprometeu o funcionamento do sistema ferryboat . A embarcação Anna Nery, que saiu do terminal São Joaquim às 6h, permaneceu durante aproximadamente quatro horas com 40 veículos a bordo, pois a rampa de desembarque do terminal não pôde ser acionada devido à queda na rede elétrica.
Os pedestres que estavam a bordo do Anna Nery conseguiram desembarcar sem problemas.
Depois de a energia voltar, por volta de 9h30, o sistema foi normalizado e voltou a operar de hora em hora, com as embarcações Dorival Caymmi, Anna Nery, Maria Betânia e Pinheiro. De acordo com a Internacional Travessias, administradora do sistema ferryboat, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda.

Ferry-Boat Dorival Caymmi operou normalmente
Com a falta de energia, apenas o ferry Dorival Caymmi realizou a travessias no início da manhã, já que a sua rampa de atracação possibilitou o funcionamento independente da rampa de terra, ao contrário dos demais ferries.
Fonte - A Tarde 11/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito