PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Salvador recebe encontro do Grupo Permanente de Auto Ajuda em Manutenção Metroferroviária

Transportes sobre trilhos

O objetivo do encontro é promover a excelência dos nossos serviços a partir da troca de ideias e experiências com outras operadoras”, afirmou o coordenador de Manutenção da CTB, Carlos Bastos, que também integra a coordenação de organização do evento. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, Salvador será sede da 42ª reunião do Grupo Permanente de Auto Ajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA). Promovido pela Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), em parceria com a CCR Metrô Bahia, o encontro irá reunir 15 operadores brasileiras, de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal e Fortaleza, e ainda duas internacionais, de Lisboa (Portugal) e Buenos Aires (Argentina).
“O objetivo do encontro é promover a excelência dos nossos serviços a partir da troca de ideias e experiências com outras operadoras”, afirmou o coordenador de Manutenção da CTB, Carlos Bastos, que também integra a coordenação de organização do evento.
Entre as pautas a serem debatidas, sistemas de material rodante, sinalização e controle, telecomunicações, logísticas de manutenção e via permanente. “Otimizar todos esses processos de forma a garantir, à população, um transporte público de maior qualidade, seguro e eficiente”, destacou o presidente da CTB, Eduardo Copello.
O encontro será realizado no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina. A programação inclui uma visita técnica ao metrô, às estações da Linha 1, o pátio de manutenção dos trens, o Centro de Controle Operacional e as obras da Linha 2 - do Acesso Norte ao Detran.
GPPA – Criado em 1999, pelas operadoras metroferroviárias brasileiras, o Grupo Permanente de Auto Ajuda na Área de Manutenção Metroferroviária visa a melhoria e modernização dos sistemas de transporte de passageiros e é vinculado à Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).
Com informações da Sedur Ba. 30/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito