sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Obra do Metrô de Salvador altera ponto de ônibus em Pernambués

Intervenções viárias

A nova parada ficará a 75 metros de distância, na nova via exclusiva de ônibus. O acesso de pedestres para o novo ponto de ônibus será feito por trecho de passarela provisória a ser instalado nesse sábado (24/9).

Da Redação
CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia informa que, a partir desse domingo (25/9), o ponto de ônibus em frente à Madeireira Brotas, no sentido Aeroporto, será desativado. A nova parada ficará a 75 metros de distância, na nova via exclusiva de ônibus. O acesso de pedestres para o novo ponto de ônibus será feito por trecho de passarela provisória a ser instalado nesse sábado (24/9).
A intervenção é necessária para dar continuidade às obras da via permanente do metrô, entre as futuras estações da Linha 2 - Rodoviária e Pernambués. Além da mudança do ponto de ônibus, haverá ainda readequação do sistema de semáforos, próximo ao Makro. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização de trânsito e aos monitores de tráfego no local.
Essa mudança faz parte de uma série de intervenções que já estão em andamento para a requalificação do sistema viário dessa região, que resultará em mais fluidez do trânsito com a criação de uma via expressa, com três faixas de tráfego, ligando a Av. Paralela à Av. ACM. Também serão feitos alargamentos das pistas atuais para evitar os entrelaçamentos dos veículos da marginal da alça de saída da Av. Luis Eduardo Magalhães para a via principal da Av. Paralela.
Com informações da CCR Metrô Bahia  23/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito