PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Embarcações do sistema Ferry-Boat passam por docagem e manutenções regulares

Ferry-Boat

As embarcações Juracy Magalhães Júnior,e ferry Zumbi dos Palmares passam por processo de docagem e os ferries Ivete Sangalo e Agenor Gordilho, atualmente, passam por manutenção.

Da redação
foto montagem - ilustração
Os procedimentos são obrigatórios e visam manter uma melhor vida útil dos ferries, além de garantir a segurança de centenas de pessoas que usam o sistema todos os dias.
Segundo a ITS,administradora do sistema Ferry- Boat,está em fase final da docagem a embarcação Juracy Magalhães Júnior,e mantém o ferry Zumbi dos Palmares realizando o mesmo procedimento. Prática obrigatória, durante a docagem, a embarcação passa por uma completa restauração, revisando equipamentos elétricos e hidráulicos, peças de motor, assentos, entre outros, tudo com o acompanhamento dos órgãos de fiscalização, a exemplo da Marinha, Capitania dos Portos e pela Agerba.
A periodicidade da docagem é determinada pelo documento de classificação de cada ferry (normalmente, a cada dois anos),após a realização do serviço, a embarcação passa por vistorias para então retornar à operação.Além da docagem, todos os ferries passam por manutenções regulares, elas podem ocorrer de modo preventivo ou corretivo. “ Atualmente, passam por manutenção os ferries Ivete Sangalo e Agenor Gordilho.
Com informações da Inter.Trav.Salvador (ITS)  28/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito