quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CCR Metrô Bahia lança Ouvidoria Itinerante

Transportes sobre trilhos

O lançamento do programa no Dia do Cliente, em 15 de setembro, reforça a aproximação da CCR Metrô Bahia com a população de Salvador e Região Metropolitana. A Ouvidoria Itinerante vai acontecer uma vez por mês, em estandes montados nas estações de metrô e durante grandes eventos, como shows, partidas de futebol e datas comemorativas.

Da Redação

A CCR Metrô Bahia amplia o diálogo transparente com os usuários do sistema metroviário com o programa Ouvidoria Itinerante, que começa no dia 15 de setembro, nas estações Lapa e Pirajá. Entre 7h e 19h, os usuários poderão registrar suas sugestões, reclamações, elogios, solicitações de informação e críticas ao metrô.
O lançamento do programa no Dia do Cliente, em 15 de setembro, reforça a aproximação da CCR Metrô Bahia com a população de Salvador e Região Metropolitana. A Ouvidoria Itinerante vai acontecer uma vez por mês, em estandes montados nas estações de metrô e durante grandes eventos, como shows, partidas de futebol e datas comemorativas.
“Buscamos proporcionar sempre uma boa experiência àqueles que utilizam o Metrô de Salvador, por isso queremos estreitar cada vez mais essa parceria com o usuário. Saber o que mais lhe agrada, o que sugere e do que sente falta é fundamental para que possamos atendê-lo e surpreendê-lo”, explica o diretor-presidente Luis Valença.
Desde o início da operação, a Ouvidoria da CCR Metrô Bahia registrou quase mais de 15 mil atendimentos. Mais de 80% dos que utilizaram o serviço preferiram usar o telefone, 87% deles fizeram contato em busca de mais informações sobre integração, gratuidade, uso dos cartões, horário de funcionamento e envio de currículo, entre outros temas.
Mantendo a política de atender rapidamente e de forma desburocratizada, que marca o trabalho cotidiano da concessionária, a Ouvidoria Itinerante prevê resposta imediata para cerca de 80% das solicitações. As demais devem ser atendidas em até 24 horas, com prazo se prolongando para no máximo cinco dias apenas em situações que requerem verificação com setores específicos. Todos que forem atendidos receberão um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
A Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site www.ccrmetrobahia.com.br, disponível 24 horas.
Fonte - CCR Metrô Bahia  13/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito