PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Trem "Panda" marca a abertura da linha 3 do Metrô de Chengdu na China

Transportes sobre trilhos

O interior dos carros do trem,foi decorado com motivos do urso Panda,incluindo alças em forma de cabeça do urso,postes pintados com aparência de bambu e pegadas no chão.Além disso,os anúncios são feitos usando a voz de uma criança.

Da Redação
Railway Gazette
Um trem temático com motivos do urso Panda,marcou o início do serviço de passageiros na quarta linha do metro de Chengdu (China) em 31 de julho.O interior dos carros do trem,foi decorado com motivos do urso Panda,incluindo alças em forma de cabeça do urso,postes pintados com aparência de bambu e pegadas no chão.Além disso,os anúncios são feitos usando a voz de uma criança.
A primeira fase da Linha 3,de Junqu Zongyiyuan no nordeste a Taipingyuan no sudoeste,é subterrânea.A construção começou em abril de 2012,e os testes com viagens de trens na linha foram realizados entre 16 de abril e 16 de Julho.
Três das 17 estações nos 20.4 km da linha estão integradas com outras linhas do metro,e outras quatro estarão interligadas,quando a rede de metrô estiver totalmente completa e concluída.A Linha 3 serve ao jardim zoológico da cidade,que abriga o Chengdu Panda Gigante Base.
A CRRC Changchun,forneceu 24 trens com seis carros Tipo B. As composições com carroçaria em aço inoxidável têm equipamentos de tração da Alstom fornecido pela sua joint venture, Shanghai Alstom Transport Electrical Equipment Co Ltd.Os trens terão velocidade máxima de 80/km,capacidade para 1 460 passageiros,e serão equipados com wi-fi, que transmitirá em tempo real,diagnósticos de falhas para o centro de manutenção.
As fases 2 e 3,irão estender a linha nas suas duas extremidades,aumentando a sua extensão para 53.7 km,estando previsto o inicio da operação para 2018.Esta previsto também ainda para este ano,o inicio dos trabalhos para a construção de mais cinco linhas de metrô.
Com informações da Railway Gazette 01/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito