sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica,tem movimento maior nesta sexta(19) no terminal de São Joaquim

Travessia Marítima

O movimento no sistema Ferry-Boat,que realiza a travessia marítima entre Salvador e Itaparica,opera normalmente com cinco (05) embarcações,com movimento mais intenso no terminal de São Joaquim em Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, que realiza a travessia marítima entre Salvador e a Ilha de Itaparica tem movimento moderado nesta sexta-feira (19) com um maior movimento de veículos no terminal São Joaquim,no terminal de Bom Despacho fluxo é tranquilo.As cinco embarcações  - Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Maria Betânia, Anna Nery e Rio Paraguaçu realizam viagens nos horários programados(de hora em hora),mais viagens extras podem acontecer caso ocorra um eventual aumento na demanda durante o transcorrer do dia.As passagens podem ser adquiridas nos dois terminais por meio de cartões de crédito,de débito ou em dinheiro.
Os usuários do sistema podem verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (apenas para condutores de veículos), através do site  da empresa -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para este serviço pode ser feito com cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza também uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta,das 8h às 18h,e aos sábados,das 7h às 13h além de contatos através do Tel - 071 3032-0475 e o cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  19/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito