PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Protesto em Copacabana desvia trajeto da tocha olímpica

Olimpíadas

Protesto contra o presidente interino Michel Temer, na orla de Copacabana no Rio, faz organização desviar trajeto da tocha olímpica. Os organizadores desviaram o revezamento da orla para dentro do bairro.

Isabela Vieira
Repórter da Agência Brasil
Isabela Vieira/Agência Brasil
O trajeto da tocha olímpica precisou ser
alterado no início da tarde de hoje (5), em Copacabana, por causa de um protesto contra o governo do presidente interino Michel Temer, que ocupa a orla, com centenas de pessoas. Os organizadores desviaram o revezamento da orla para dentro do bairro.
Diversos movimentos da sociedade e centrais sindicais protestam com faixas e cartazes em português e em inglês, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Houve um momento de tensão, quando a manifestação foi impedida de avançar, até que a tocha deixasse Copacabana.
O protesto é organizado pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular e Esquerda Socialista, além da Plenária dos Trabalhadores em Luta do Rio e o CSP-Conlutas.
Fonte - Agência Brasil  05/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito