terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nova iluminação reacende beleza do Centro Histórico de Salvador

Desenvolvimento Urbano

Por meio do Projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador, além de calçadas recuperadas, vias pavimentadas e itens de acessibilidade instalados, o local passou a ter estrutura de iluminação mais potente

Da Redação
foto - Divulgação/Gov.Ba
Quem passa pelo Centro Histórico da capital baiana já consegue enxergar melhor as belezas do lugar, independentemente da hora. Por meio do Projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador, além de calçadas recuperadas, vias pavimentadas e itens de acessibilidade instalados, o local passou a ter estrutura de iluminação mais potente, garantindo a claridade e a segurança de baianos e turistas. "Está ótimo. Tudo iluminadinho. Não tem mais esse negócio de ter medo de sair e de ir ao centro. Você se sente à vontade e se diverte despreocupado. A iluminação ajuda bastante", afirma a moradora Carla Batista.
Poder transitar pelo Centro Histórico com mais iluminação tem melhorado inclusive os negócios locais. Segundo o guia turístico Valfredo Santos, está mais fácil garantir a renda. "A iluminação chama mais cliente. Chama a atenção", destaca.
Com informações da Secom Ba.  02/08/2016


Vídeo da série ‘Pelas Ruas’, produzido pela Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito