PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 27 de agosto de 2016

Metrô de Salvador integra o Metro Mapper Turismo Brasil

Transporte sobre trilhos

Desenvolvido pela ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos) com colaboração da associada CCR Metrô Bahia, o aplicativo está disponível para smartphones nas versões para Android e iOS, em português e inglês.

Tribuna da Bahia

Os usuários do Metrô de Salvador e os turistas que visitarem a cidade podem contar com o aplicativo de mobilidade urbana Metro Mapper Turismo Brasil, gratuito e inédito no país, dedicado aos deslocamentos feitos nas cidades com transporte sobre trilhos.
Desenvolvido pela ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos) com colaboração da associada CCR Metrô Bahia, o aplicativo está disponível para smartphones nas versões para Android e iOS, em português e inglês.
Oferece mapa do Metrô de Salvador e de metrôs, trens urbanos e Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) das cidades brasileiras, além dos principais pontos turísticos de cada cidade, permitindo personalizar as rotas. Pode ser usado por qualquer pessoa, permitindo localizar o ponto turístico mais próximo da estação de metrô e a rota que vai percorrer, conjugada com o transporte sobre trilhos.
“O Metro Mapper deve se tornar, em breve, uma referência para quem visita a cidade e até mesmo para nossos usuários cotidianos. Com o auxílio dessa ferramenta, poderão traçar os melhores caminhos para conhecer as principais atrações, a partir das estações do metrô da Linha 1 e, a partir de 2017, da Linha 2, e utilizar o sistema metroviário, que é o meio de transporte mais rápido para se chegar lá, devido à regularidade, eficiência e qualidade na prestação de serviços, aliado à integração com ônibus”, disse Luis Valença, diretor-presidente da CCR Metrô Bahia.
O Metro Mapper traz informações como horário de funcionamento, endereço, telefone de contato e a estação de metrô ou trem mais próxima, listadas ao lado da foto de cada um dos pontos turísticos.
É possível traçar rotas com auxílio do Google Maps. A consulta também pode ser feita por ordem alfabética ou pela proximidade da localização em relação ao ponto de destino.
“O Metro Mapper é prático, dinâmico e autoexplicativo, com o objetivo de disseminar o transporte metroferroviário no país. Queremos oferecer aos 6,5 milhões de turistas estrangeiros que vêm ao Brasil todo ano uma plataforma para conhecer e utilizar esse sistema”, explicou Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos.
Com informações da ANPTrilhos  26/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito