PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Metrô de Salvador amplia horário de operação no dia do Jogo Brasil e Dinamarca

Transportes sobre trilhos

Na quarta feira (10),dia do jogo entre as seleções olímpicas do Brasil e Dinamarca,o Metrô de Salvador funcionara apenas para embarque na estação Campo da Pólvora até  a 1h do dia 11,quinta feira,para facilitar o retorno dos torcedores após o jogo.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Com o objetivo de facilitar o retorno dos torcedores que forem ao jogo da Seleção Olímpica Brasileira contra a Dinamarca na quarta (10) na Arena Fonte Nova,a Estação Campo da Pólvora do Metrô de Salvador funcionará para embarque até 1h da madrugada desta quinta-feira (11).
A CCR Metrô da Bahia,operadora do sistema metroviário,informa que todas as outras estações terão horário prolongado apenas para o desembarque dos passageiros não ocorrendo embarques nestes terminais após meia-noite.
A empresa orienta os usuários para que comprem os cartões do metrô antecipadamente nas bilheterias das oito estações em operação ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis na Estação Lapa.
Quem optar por usar o carro,poderá estacionar no Shopping Bela Vista,que disponibilizara cartões do metrô para venda antecipada nos dias de jogos,fazendo o embarque na Estação Acesso Norte.
O intervalo entre trens (headway) será reduzido para até dois minutos e meio,permitindo o transporte de 24mil passgs/h.sentido,após o final da partida na Arena Fonte Nova

Horário de funcionamento do Metrô = De 5h a 0h (meia noite)
Tarifa = $3,30
Pregopontocom  08/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito