sábado, 27 de agosto de 2016

Metrô de Pequim apresentou o primeiro trem da linha 16

Transportes sobre trilhos

O teste com trem na parte norte da Linha 16,entre Beianhe e Xiyuan,deverá começar ainda este ano,e a operação com passageiros devera começar no próximo ano,com uma demanda inicial estimada em 80 000 passageiros/dia.

Da Redação
foto - Railway Gazette
Pequim - Em uma cerimônia no dia 22 de agosto foi lançado o primeiro trem do metrô da Linha 16. De acordo com o Conselho de Estado,a composição com oito carros,tem a maior capacidade de transporte do metrô.
O teste com trem na parte norte da Linha 16,entre Beianhe e Xiyuan,deverá começar ainda este ano,e a operação com passageiros devera começar no próximo ano,com uma demanda inicial estimada em 80 000 passageiros/dia.Quando estiver totalmente completa e operando a linha norte-sul  terá 50 km, entre Beianhe e Wanping Town,com 29 estações ao longo do percurso.
A joint venture Beijing MTR Corp de MTR Corp (49%), Beijing Capital Group (49%) e Beijing Infrastructure Investment Corp (2%) assinaram em novembro de 2015 um contrato concessão (PPP), para operação e manutenção durante 30 anos.
Com informações da Railway Gazette 26/08/2016


Mapa do metrô de Pequim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito