terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ferry-Boat tem movimento normal entre Salvador e Itaparica nessa terça (09)

Travessia marítima

O movimento na travessia marítima pelo sistema Ferry-Boat,entre Salvador e a ilha de Itaparica segue normalmente com quatro embarcações em operação.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, nesta terça-feira (09) tem um fluxo tranquilo nos terminais de atracação e passageiros de São Joaquim e Bom Despacho.As quatro embarcações que operam hoje na travessia entre Salvador e Itaparica - Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia - realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora),e viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda.Passageiros e condutores de veículos podem  adquirir suas passagens nos terminais efetuando o pagamento com cartões de crédito, débito ou em dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (apenas para condutores de veículos),o usuário deve acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para este serviço pode ser feito através de cartões de débito ou crédito.
O sistema ainda disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos - 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador  09/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito