PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CBTU em Recife promove treinamento de atendimento aos usuários do sistema

Transportes sobre trilhos

Com carga horária de 16 horas, o treinamento abordará quatro áreas: acessibilidade e atendimento a portadores de necessidades especiais; técnicas de atendimento aos passageiros;comunicação e atendimento;e atendimento telefônico.Desenvolvida e ministrada pela equipe do RH,a capacitação será voltada para atender a realidade atual do metrô do Recife.

CBTU
CBTU
No intuito de dar mais qualidade ao atendimento aos passageiros e de mitigar o estresse dos funcionários que lidam diretamente com o público,a CBTU Recife está promovendo,entre os meses de julho a setembro,um treinamento de atendimento aos usuários do sistema.A capacitação,que será ministrada por instrutores do RH da Companhia,envolverá 200 funcionários que atuam nas linhas de bloqueios das estações.
Com carga horária de 16 horas, o treinamento abordará quatro áreas: acessibilidade e atendimento a portadores de necessidades especiais; técnicas de atendimento aos passageiros;comunicação e atendimento;e atendimento telefônico.Desenvolvida e ministrada pela equipe do RH,a capacitação será voltada para atender a realidade atual do metrô do Recife.
“Esse treinamento foi dado há muito tempo atrás e como o perfil do usuário do metrô mudou,é preciso uma atualização.Temos hoje uma quantidade maior de passageiros,em sua maioria oriundos de outro modal,que são mais exigentes e demandam uma resposta mais rápida dos funcionários”, comenta Justiniano Cabral,da Gerência Operacional das Estações (GOEST).“A CBTU está fazendo um grande esforço para que esse treinamento aconteça.Temos uma grande dificuldade para deslocar funcionários da linha de bloqueios,porque estes trabalham em escala, então será preciso pagar hora extra e reajustar as escalas de trabalho”,destaca.
Vera Nogueira, da Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento e Recursos Humanos (CODES) e responsável pela capacitação,explica que o treinamento surgiu por uma demanda da operação,que identificou essa carência no levantamento anual de necessidades de treinamentos realizado em outubro de 2015.
Devido à quantidade grande de funcionários a serem capacitados,serão formadas seis turmas,com datas de treinamento distintas.A primeira turma receberá treinamento nos dias 18 e 19 de julho.No mês de agosto, três turmas serão capacitadas nas datas 01 e 02, 15 e 16, e 29 e 30.As duas últimas turmas serão em setembro,em 05 e 06,e 12 e 13.
Com informações da CBTU/Recife  15/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito