segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sistema Ferry-Boat opera normalmente nessa segunda (11) com quatro embarcações

Travessia marítima

O sistema Ferry-Boat opera nessa segunda(11) com quatro embarcações, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia realizam as viagens nos horários programados (de hora em hora), e viagens extras podem ocorrer caso haja aumento da demanda.

Da Redação

foto - ilustração/Arquivo
A Internacional Travessias Salvador, informa que nesta segunda-feira (11) o movimento da travessia marítima entre Salvador e Itaparica,segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho do sistema Ferry-Boat. As quatro embarcações, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia realizam as viagens nos horários programados (de hora em hora), e viagens extras podem ocorrer caso haja aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Os usuários do sistema podem verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), através do site da empresa -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para este serviço pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos - 071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador  11/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito