PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Novo trecho,tramo 03,da linha 1 do Metrô de Salvador será licitado nos próximos dias

Transportes sobre trilhos

O Gov.da Bahia, Rui Costa, anunciou na quarta feira (27) que o novo trecho,tramo 03, da linha 1 do Metrô de Salvador,ligando a Estação Pirajá a futura Estação de Águas Claras está garantido,e a licitação para a sua construção será lançada na próxima semana.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O trecho do Metrô de Salvador que vai ligar a estação Pirajá a Águas Claras está garantido. A licitação para construção do tramo 3 da linha 1 do sistema metroviário será lançada na próxima semana, anunciou o governador Rui Costa nesta quarta-feira (27).
"O ritmo da obra será no nosso ritmo de fazer as coisas. Salvador tem pressa em oferecer aos baianos a melhor mobilidade urbana do país", afirmou Rui durante a posse do novo secretário de Turismo, José Alves, no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O tramo 3 terá 5,5 quilômetros de extensão e mais duas estações: Campinas de Pirajá e Águas Claras/Cajazeiras. Pelo bairro de Águas Claras, onde será construída a nova Rodoviária de Salvador, também vai passar a Linha Vermelha, que possibilitará o tráfego do Subúrbio Ferroviário à orla.
Com informações da Secom Ba  28/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito