PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 31 de julho de 2016

Estudantes de Itaparica pagarão meia passagem no Ferry-Boat a partir de segunda feira (01/08)

Travessia Marítima

A partir de segunda feira, 01/08,estudantes dos dois municípios da ilha de Itaparica  poderão pagar meia passagem no sistema Ferry-Boat.O cadastramento para a obtenção do benefício devera ser feito no posto da Agerba no terminal de São Joaquim. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A partir de segunda-feira 01/08,estudantes que moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz  passarão a pagar metade do valor da tarifa cobrada na travessia Itaparica/Salvador e vice versa pelo sistema Ferry-Boat de segunda a sexta feira.
Todos os alunos matriculados em cursos presenciais de ensino superior ou técnico-profissionalizante em Salvador ou municípios da região metropolitana poderão pagar a meia passagem.A medida ainda é válida apenas para os períodos considerados letivos,ficando de fora os feriados e recessos.
Os estudantes que quiserem obter o benefício da meia tarifa deverão se cadastrar no posto da Agerba, localizado no terminal de São Joaquim.
Os documentos necessários para efetuar o cadastramento são: comprovante de matrícula,uma foto 3x4,comprovante de residência,(cópia de recibo de água, luz ou telefone),e a identidade original com uma cópia cópia.
O aluno devera comprovar também a frequência apresentando atestado emitido pela instituição de ensino.
Pregopontocom 31/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito