quarta-feira, 6 de julho de 2016

Comitiva indiana visita sistemas metroferroviários do Rio de Janeiro

Transportes sobre trilhos 

 A Associação organizou visitas aos sistemas de transportes sobre trilhos de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de visitas à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER) e à fábrica da Alstom.A comitiva do metrô de Mumbai foi composta pelo presidente da MRVC, Sanjay Singh; pelo diretor de projetos, Vilas Wadekar, e pelo diretor de operações, Prabhat Ranjan.

Da ANPTrilhos
ANPTrilhos
A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) recebeu na semana passada uma comitiva da Mumbai Railway Vikas Corporation (MRVC). A Associação organizou visitas aos sistemas de transportes sobre trilhos de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de visitas à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER) e à fábrica da Alstom.
A comitiva do metrô de Mumbai foi composta pelo presidente da MRVC, Sanjay Singh; pelo diretor de projetos, Vilas Wadekar, e pelo diretor de operações, Prabhat Ranjan. O diretor executivo da Frauscher no Brasil, Maicon Ferrari, acompanhou o grupo nas visitas. A MRVC é subsidiária da Indian Railways e responsável pelos projetos de transporte urbano de Mumbai, maior cidade da Índia.
No Rio de Janeiro, o grupo foi recebido pelo presidente do MetrôRio, Flávio Almada, e pelo presidente da ANPTrilhos e diretor de engenharia do MetrôRio, Joubert Flores, que fez uma apresentação sobre a nova linha do Rio de Janeiro, a Linha 4, e acompanhou o grupo na visita ao Centro de Controle Operacional (CCO) do metrô.
Os executivos indianos estiveram ainda nas instalações do VLT Carioca, que iniciou operação na região central e portuária do Rio de Janeiro no início de junho. A comitiva foi recebida pelo diretor de operações, Augusto Schein; pelo responsável técnico pelo projeto do VLT Carioca, Almir Germano, e pelo gerente de operações, Paulo Ferreira, que também fez a apresentação institucional ao grupo.
A programação para conhecer os sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil foi encerrada com a ida à SuperVia. O grupo foi recebido pela gerente de inteligência de mercado e planejamento operacional da SuperVia, Sonia Antunes, que também fez apresentações.
Com informações da ANPTrilhos  06/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito