quarta-feira, 13 de julho de 2016

CBTU interrompe circulação de trens entre as estações mercado e central em Maceió

Transportes sobre trilhos

De acordo com a CBTU,O objetivo é acelerar as obras para que possa ser entregue dentro do prazo previsto,daí a necessidade de interromper o trecho supramencionado.Em consequência, de quinta-feira próxima,dia 14,até terça-feira da próxima semana,dia 19,os trens não circularão até a estação central.

CBTU
CBTU
O tráfego ferroviário entre as estações do mercado e a central, em Maceió, será interrompido entre os dias 14 e 19 deste mês, para que a empresa que construirá a nova estação ao lado do Mercado de Artesanato possa realizar o estaqueamento no local, ou seja, a base para possibilitar o início das obras.
De acordo com a CBTU, O objetivo é acelerar as obras para que possa ser entregue dentro do prazo previsto, daí a necessidade de interromper o trecho supramencionado. Em consequência, de quinta-feira próxima, dia 14, até terça-feira da próxima semana, dia 19, os trens não circularão até a estação central.
Segundo a Coordenação de Operação da CBTU, os trens funcionarão partindo da estação Mercado no sentido de Lourenço de Albuquerque com a mesma grade horária, iniciando sua circulação a partir das 05:53 horas. Tão logo os trabalhos sejam finalizados, os trens voltarão à sua circulação normal e a CBTU pede também a compreensão de todos os usuários pelos eventuais transtornos que possa causar durante este período.
A construção da nova estação vai permitir mais conforto e segurança para toda a população usuária do sistema ferroviário, com a implantação de escadas rolantes, elevadores e climatização em toda área que será construída.
Fonte - CBTU  13/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"