PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 18 de julho de 2016

A CAF fornecerá os trens para o primeiro Metrô de Quito

Transportes sobre trilhos

Com uma velocidade máxima de 100 km / h,as composições terão mais de 109 m de comprimento, com quatro portas de cada lado do carro e capacidade para 1 500 passageiros.A construção da primeira linha de metrô da cidade começou oficialmente em 19 de janeiro.

Da Redação
Railway Gazette
A CAF ira fornecer 18 trens de seis carros para operar na primeira linha do metro de Quito no Equador.O anúncio feito em 15 de Julho segue a assinatura de um contrato de crédito entre o Instituto de Crédito Oficial da Espanha e Ministério das Finanças do Equador, que abrange o financiamento do estoque e do depósito de material rodante.
Com uma velocidade máxima de 100 km / h, as composições terão mais de 109 m de comprimento, com quatro portas de cada lado do carro e capacidade para 1 500 passageiros. Eles ficarão estacionadas em um depósito em Quitumbe no extremo sul da Linha 1,onde também será o local do centro de controle.
A construção da primeira linha de metrô da cidade começou oficialmente em 19 de janeiro.A linha norte-sul com 22 km e 15 estações,vai ligar El Labrador a Quitumbe.O tempo de viagem está previsto para 34 min e espera-se que cerca de 400 000 passageiros por dia irão usar a linha,que começara a operar em 2019.
Com informações da Railway Gazette  18/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito