PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Usuários da Estação Campo da Pólvora do Metrô de Salvador recebem orientação nutricional

Saúde

Colaborando com o bem-estar dos usuários do metrô, a empresa oferece na Estação Campo da Pólvora, em parceria com o curso profissionalizante SETE, orientação nutricional gratuita.

Da Redação
CCR Metrô Bahia
A importância da boa alimentação para manter a saúde, sem exageros e pensando na qualidade, é lembrada pela CCR Metrô Bahia no mês em que se comemora o Dia do Técnico de Nutrição e Dietética (27/06), marco da criação desta profissão. Colaborando com o bem-estar dos usuários do metrô, a empresa oferece na Estação Campo da Pólvora, em parceria com o curso profissionalizante SETE, orientação nutricional gratuita.
Serão três dias de atendimento, de 8 a 10 de junho, das 8h às 13h e das 14h às 18h. No estande montado logo na entrada da estação, haverá uma mesa demonstrativa de alimentos antioxidantes, importantes para proteção das células sadias do organismo.
Quem se interessar poderá fazer avaliação nutricional, na qual será medido o Índice de Massa Corporal (IMC), que inclui peso, altura e tamanho da cintura. Com base nesse exame, a pessoa recebe orientações sobre como se alimentar de forma mais saudável. Serão distribuídos folhetos com dicas e mais informações nutricionais, além de brindes.

SERVIÇO
Orientação Nutricional – entrada gratuita
Local: Estação Campo da Pólvora do Metrô
Quando: dias 8, 9 e 10/06
Horário: das 8h às 13h e das 14h às 18h
Com informações da CCR Metrô Bahia  06/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito