PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Trem do Forró da 3ª idade sai nesta terça, 07, em João Pessoa

Trem do forró

 A concentração começa na estação João Pessoa, às 13h55, com saída prevista para às 16h21 com destino a Santa Rita com retorno na mesma composição. Ao todo serão cerca de 100 idosos vestidos de matutos e caipiras.

CBTU
CBTU
Festejar o São João antecipadamente e dançar o melhor forró no balanço do trem. É assim que os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires, que vão abrir, nesta terça feira, 07, os festejos juninos sobre trilhos na Capital. Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens para Santa Rita ao som de muito forró pé de serra.A concentração começa na estação João Pessoa, às 13h55, com saída prevista para às 16h21 com destino a Santa Rita com retorno na mesma composição. Ao todo serão cerca de 100 idosos vestidos de matutos e caipiras.
Para evitar transtornos para os passageiros diários, a CBTU reserva um veículo exclusivo para atender a esses passeios temáticos. O carro de passageiro (vagão) extra é engatado na mesma composição da grade comercial e passa a ser uma atração para os demais usuários, devida a tanta disposição e alegria dos forrozeiros da terceira idade.
Fonte - CBTU  06/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito