quarta-feira, 15 de junho de 2016

Travessia Marítima Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat terá esquema especial durante São João

Travessia Marítima

Durante o feriadão de São João, o sistema Ferry-Boat (Salvador/Itaparica) estará operando com sete (07) embarcações.Para o período, mais de 9 mil vagas foram disponibilizadas no serviço Hora Marcada além dos horários regulares.Viagens extras e durante 24 horas irão ocorrer em datas específicas.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
Para a travessia Salvador/Itaparica, via Sistema Ferry-Boat, durante o feriadão de São João, segunda maior festa popular da Bahia, a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, informa que a operação contará com sete embarcações, além de uma oitava em stand by para auxílio nos momentos de manutenção obrigatória: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Maria Bethânia, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Pinheiro. O número de ferries em trânsito a cada momento depende da demanda e da programação de manutenção preventiva obrigatória.
A operação especial montada para este período terá início em 21/06 e segue até a 27/06, com saídas nos horários regulares (de hora em hora), além de viagens extras sempre que a demanda aumentar. Além disso, o sistema vai estar operando durante 24 HORAS de 21 (terça) até 23 (quinta; até 23h30), para saídas a partir do terminal São Joaquim; e novamente de 26 (domingo) para 27 (segunda) a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que sejam transportados aproximadamente 80 mil passageiros e 20 mil veículos, considerando o movimento de saída e retorno do feriado nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Para o período, com o grande volume de pessoas saindo da capital para curtir a festa no interior, o sistema Ferry-Boat torna-se uma alternativa interessante para quem não quer pegar a estrada, encurtando o tempo de viagem nas rodovias. Caso o movimento seja acima do previsto, a administradora está preparada para realizar viagens extras, atendendo a todos.

MAIS DE 9 MIL VAGAS HORA MARCADA
Usuários condutores de veículos que queiram programar a viagem com antecedência, podem agendá-la através do serviço Hora Marcada. A empresa disponibilizou 9.190 vagas para o serviço. Destas, 620 são extras, distribuídos nas madrugadas de 22, 23 e 27 de junho entre os dois terminais – sempre à 1h, 2h, 3h e 4h. Com venda exclusiva pela internet, o usuário deve acessar o site -portalsits.internacionaltravessias- para verificar a disponibilidade atual.Mais informações através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, em funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h 
Contatos -  Tel 071 3032-0475  -  lecac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  15/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito