sexta-feira, 3 de junho de 2016

Travessia marítima Salvador - Itaparica tem movimento normal no sistema Ferry-Boat nessa sexta (03)

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat opera nessa sexta (3) na travessia Salvador/Itaparica com quatro embarcações com horários  regulares (de hora em hora) nos dois sentidos.No sábado (04) será realizada no terminal São Joaquim uma Ação de Saúde com uma feira montada por alunos do curso de Fisioterapia Preventiva da Faculdade Dom Pedro.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat, opera normalmente  na travessia Salvador/Itaparica  nesta sexta-feira (03), o movimento segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.As quatro embarcações Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Agenor Gordilho, realizam viagens nos horários regulares nos dois sentidos (de hora em hora), e viagens extras podem ocorrer,caso haja aumento da demanda durante o transcorrer do dia. As passagens podem ser adquiridas nos terminais em espécie ou por meio dos cartões de crédito, débito.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),os usuários do sistema devem acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para esse serviço pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h .
Contatos: 071 3032-0475 ecac@internacionaltravessias.com.br

Ação de Saúde
Nesse sábado (04),no horário das 8h às 11h00,será realizada no terminal São Joaquim do sistema Ferry-Boat, uma feira de saúde montada por alunos do curso de Fisioterapia Preventiva da Faculdade Dom Pedro.
Durante toda a manhã, os clientes do sistema Ferry-Boat podem fazer testes rápidos para diabetes, aferição de pressão, além de obterem informações sobre tuberculose, Câncer de Mama e Colo de Útero e Próstata. Toda a orientação será passada para a população por alunos do curso, que também distribuirão panfletos sobre os temas previstos.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  03/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito