PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 7 de junho de 2016

Tramo três da linha 1 do metrô de Salvador já tem recursos garantidos

Mobilidade

Dauster garante recursos para conclusão da obra do metrô.- O Secretário da Casa Civil Bruno Dauste,disse já ter os recursos  necessário para finalizar a implantação da Linha 1 (tramo 03) do Metrô de Salvador no trecho que compreende o bairro de Pirajá até Águas Claras.

Tribuna da Bahia
foto - ilustração
O governo da Bahia afirmou que já tem o dinheiro necessário para finalizar a implantação do metrô de Salvador no trecho que compreende o bairro de Pirajá até Águas Claras. A garantia foi do chefe da Casa Civil, Bruno Dauste.
“Temos recursos para chegarmos até o fim. Temos um financiamento assinado para fazer essa obra, que será um passo determinante para a mobilidade de Salvador, além do VLT”, explicou Dauster em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira, 06. Além da conclusão das obras do metrô, o chefe da Casa Civil comentou ainda as intervenções na mobilidade que estão sendo feitas na gestão de Rui Costa.

foto - ilustração/Bruno Dauste
“Nós estamos avançando na questão da mobilidade pela integração tarifária. Foi uma negociação longa, por nós começaria hoje, mas o que é negociado tem que ser respeitado, e evidentemente, é sabido por todos, que a integração tarifaria poderá ser feita com uma passagem”, disse. Apesar disso, o secretário reconhece que, caso o período de recessão não chegue ao fim, a situação pode se complicar em outros setores. “Nós já sabemos que vamos atravessar uma fase de dificuldade, caso a crise não melhore vai faltar dinheiro”, alertou. Para Dauster, a crise passa também pela troca do governo.
“ Houve um processo de desgaste do governo e assumiu um [governo] interino, que tem como característica a legitimidade zero. Um governo que está discutindo a possibilidade de substituir o quarto ministro. Tem operância zero esse governo. Na minha cabeça, se a equipe econômica dele tivesse vergonha na cara, teria que ter renunciado coletivamente”, criticou.
Fonte - Tribuna da Bahia  06/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito