PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sistema Ferry-Boat opera normalmente nessa quinta (09) com viagens de hora em hora

Travessia marítima

Quatro embarcações, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro realizam viagens em horários regulares (de hora em hora) entre Salvador e a ilha de Itaparica.As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica,esta operando nesta quinta-feira (09) com movimento tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.As quatro embarcações, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro realizam viagens em horários regulares (de hora em hora),com previsão de viagens extras caso venha a ocorrer um aumento na demanda durante o dia. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para no serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários devem acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-.O pagamento para este tipo serviço pode ser feito através dos cartões crédito ou débito.
Os usuários do sistema Ferry-Boat poderão também obter informações através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos: 071 3032-0475 ecac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador  09/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito